top of page

Missão ULTRA 2021

2020 era um ano de objectivos ambiciosos: na lista de desejos, estava bem firmado concluir a primeira maratona, e no mundo dos trails lançar-me à primeira ultra - mas ultra mesmo.


Chegou o ano de 2020, e bom... o resto é História.


Mas eis-nos em 2021, e com a vacinação em massa da população, vamos regressando lentamente aos hábitos que nos foram roubados pela pandemia. Em Junho já pude disputar a minha primeira prova em 18 longos meses!


Com a inscrição na Meia Maratona de Vila Real concluída - prova a disputar-se a 12 de Setembro - faltava aqui algo mais a repescar aos objectivos gorados pela pandemia em 2020... E com a saída da confirmação da realização do Ultra Trail da Serra do Alvão, o que faltava tornou-se simples: a tão almejada prova Ultra!


A inscrição está feita: 55K. São mais 21K, uma meia maratona a mais, do que a maior distância que já corri em trail, também no UTSA, na edição de 2019. Bolas, que arrepio no estômago só de pensar!


Fica assim inaugurada a Missão Ultra 2021!!! Mais episódios se seguirão, onde iremos acompanhar os preparativos, o treino, a análise da prova, todas as conquistas e dores que fazem parte de um tal empreendimento. Vão ficar parados, ou vão calçar as sapatilhas e vir também?

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page